Ir para o conteúdo

Mãe e filho são presos acusados de tráfico no interior do Amazonas

No início da madrugada deste domingo (30), mãe e filho, respectivamente de 39 e 20 anos foram presos por policiais militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CPM) em Benjamim Constant, a 1.119 quilômetros de Manaus. Com eles foram apreendidos mais de 1,5 kg de substâncias entorpecentes, apetrechos usados para embalo e confecção de drogas e até uma arma e fogo

De acordo com os militares de Benjamim Constant, por volta de meia-noite, durante patrulhamento pela rua 13 de Maio, bairro Bom Jardim, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Eles tentaram correr ao notarem a aproximação da viatura, deixando para trás dois pacotes com substâncias ilícitas similares a maconha.

Um deles conseguiu fugir, enquanto o outro, de 20 anos, foi abordado e reconhecido pelos militares como sendo ligado a grupos criminosos que atuam naquela região. Segundo os policiais da cidade, a unidade militar já teria recebido várias denúncias sobre a prática de venda e distribuição de drogas na localidade.

A distribuição seria feita por uma mulher de 39 anos e o filho dela, o jovem detido pela PM. Os policiais encontraram mais dois papelotes com características de entorpecente no bolso do rapaz.

A mãe do jovem foi encontrada na residência dele. Lá os PMs apreenderam mais de 1,5kg de substância com características de pasta base de cocaína; 132 gramas com aspecto de maconha; oito papelotes de maconha; 89 gramas semelhantes à cocaína; duas balanças digitais; R$ 236 em espécie; uma arma de fogo calibre 22; um par de placas balísticas numeração 35986; uma capa de colete balístico; um binóculo camuflado; fita transparente; um farol de embarcação; um aparelho celular; um tablete e vários apetrechos para confecção e embalo de drogas.

O local, ainda segundo os policiais, seria frequentado por criminosos conhecidos por “piratas de rio”. Mãe e filho foram detidos e apresentados à delegacia de Benjamin Constant.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes