BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Mãe deixa filha de seis anos trancada em casa enquanto vai para festas


Conselheiros tutelares resgataram uma criança de 6 anos, na noite desta terça-feira (17), no bairro Coroado 2, zona Leste. A criança estava trancada sozinha em um quarto, assistindo televisão. Vizinhos denunciaram o caso e acusam a mãe da menor de ser acostumada a menina sozinha para ir à festas.

Segundo a polícia, o conselho tutelar foi acionado por vizinhos, que alegam que a mãe sempre deixa a filha sozinha em casa. Há relatos de que, em alguns casos, a criança passa a noite sozinha, enquanto a mãe vai para festas.

Na delegacia, a mãe deu outra versão. Ela afirmou que sempre deixa a filha à noite, no período em que está na faculdade, com uma vizinha. Ela negou deixar a criança fica sozinha.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada  em Proteção  a Criança e ao Adolescente  (Depca). A mãe vai responder processo por abandono de incapaz. A criança foi devolvida à mãe.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.