BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Mãe é presa após abandonar filha de 5 anos em casa para ir beber em bar, em Manaus


Uma mulher de 22 anos, foi presa, na noite desta terça-feira (3), após abandonar a filha, uma criança de cinco anos, para ir beber em um bar, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

A menina foi resgatada por policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 22h30.

A equipe policial foi acionada pelo Centro de Operações para averiguar denúncia de abandono de incapaz, uma residência localizada na rua Santa Helena, na quarta etapa do bairro.

No local, os policiais encontraram de fato a criança em estado de abandono, o que, segundo moradores próximos, seria situação recorrente, dado que a mãe com frequência a deixava só para ir a bares da localidade.

A equipe conduziu a criança à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e, quando já em deslocamento, recebeu, por meio de telefonema, a informação de que a mãe da criança teria voltado para a residência apresentando sinais de embriaguez.

A 30ª Cicom retornou ao local e fez a detenção da mulher. Ela também foi conduzida à Depca, onde foram adotados os procedimentos legais de polícia judiciária.

Fonte: Portal EM TEMPO

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.