Ir para o conteúdo

Lutador é morto com mais de dez tiros no Santo Agostinho

O entregador de drogaria Lucas Michael Oliveira Nery, 24, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (24), na rua Amazonas, bairro Santo Agostinho, na zona Oeste de Manaus. A vítima foi surpreendida quando saía de casa por criminosos em um veículo.

O crime foi registrado por câmeras de segurança no local. As imagens mostram os últimos momentos de Lucas, que também era atleta de jiu-jitsu. Morador há pouco mais de um mês do local, o entregador sai de casa e sobe em sua motocicleta, dá a partida e sobre a rua. Nesse momento, um veículo modelo Hyundai HB20, de cor branca e placas não identificadas, está, aparentemente, aguardando pela passagem do jovem.

Pouco depois, um dos ocupantes do veículo desce do carro e começa a atirar em Lucas, que vai ao chão atingido pelos disparos. Ainda nas imagens, é possível perceber que o veículo para um pouco mais adiante e os criminosos voltam, possivelmente para atirar mais vezes na vítima e confirmar a execução.

Vizinhos do entregador, que não quiseram se identificar por receio de represálias, afirmaram que Lucas era uma boa pessoa e não tinha envolvimento em “coisas erradas”. Atleta de jiu-jitsu, ele deixou a mulher, que está grávida.

Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local e isolaram a área. Não há informações sobre a motivação do homicídio. Os familiares de Lucas estiveram na cena do crime, mas não quiseram falar com a imprensa.

Agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica em exame de perícia identificaram mais de 12 perfurações por arma de fogo. Os tiros atingiram, principalmente, a região da cabeça da vítima.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo de Lucas foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de necropsia.

Fonte: Portal D24AM

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes