BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Luneta Mágica, de Manaus, tocará no Lolla 2018


A banda amazonense Luneta Mágica vai se apresentar no festival Lollapaloooza em 2018. O anúncio foi feito pelo site do evento, na manhã desta quarta-feira, 27/09. A banda é considerada uma das grandes revelações dos últimos anos no cenário musical baré e foi citada com destaque recentemente pelo ‘Mapa do Rock’.

O festival acontece nos dias 23, 24 e 25 de março no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Sobre a banda
Matéria publicada pelo site G1 mostra que vários músicos compuseram os oito anos de história da Luneta Mágica. Já são dois discos e um EP. O último álbum “No meu peito” foi lançado em 2015.

A banda caiu no gosto do público com os sucessos Lulu, Mônica e Mantra. “‘Lulu’ especialmente porque foi o primeiro clipe da banda. As pessoas vinculam muito a imagem da banda aos clipes. Tem muita gente que gosta de ‘Mantra’, que ainda não lançamos o clipe, mas vamos lançar em 2016”, adiantou o vocalista, Erick Omena.

A pré-produção iniciou em janeiro e as filmagens estão programadas para abril.  “A previsão é que saia no segundo semestre”, datou.

Os roqueiros, que curtem música brasileira, comemoram a boa fase da Luneta. “Graças a Deus em fevereiro e marco já temos 10 shows marcados. Acho que as pessoas estão ouvindo mais e gostando mais da banda”, afirmou Omena.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.