Ir para o conteúdo

A empresa #Pesquisa365 publicou números de sua mais recente amostragem sobre a corrida presidencial em Manaus. Os dados mostra que há um triplo empate técnico entre o ex-presidente Lula (PT), com 24,9%, o deputado federal Jair Bolsonaro, com 24,3%, e a ex-senadora Marina Silva (Rede), com 21,3%.

Os números mostram que o pensamento do eleitor manauara está em sintonia, de certa forma, com a polarização entre Lula e Bolsonaro.

Outros nomes como Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Álvaro Dias (PV), Rodrigo Maia (DEM), João Amoêdo (Novo) totalizam, juntos, apenas 12,6%, quase a metade das outras candidaturas, ou seja, sem a menor expressão eleitoral.
Na segunda opção de voto, Marina possui larga vantagem sobre os outros nomes, com 19,2%, o que lhe dá um potencial de votos de 40,5%. Quanto à rejeição, o líder é Lula, com 43,6%. Em, praticamente, 99% dos casos de eleições no Brasil, político que apresenta uma rejeição acima de 40% não se elege. A segunda maior rejeição é de Geraldo Alckmin, com 11%.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes