Ir para o conteúdo

Luciano Hang receberá o Título de Cidadão do Amazonas

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, receberá o Título de Cidadão do Amazonas. A homenagem é uma forma de agradecimento à doação de 200 cilindros de oxigênio enviados para Manaus, no ano de 2021. A Lei que permite o reconhecimento foi sancionada pelo governador Wilson Lima (PSC) no dia 07 de janeiro e publicada no Diário Oficial do Estado (DOE). A informação é do Toda Hora.

O projeto de Lei que reconhece Luciano Hang como cidadão do Amazonas foi proposto pelos deputados estaduais João Luiz (Republicanos) e Fausto Júnior (MDB) e subscrito pelo delegado Péricles (PSL).

“Durante a crise da saúde causada pela pandemia da COVID-19 em nosso Estado, o homenageado doou 200 unidades de cilindros de oxigênio, que foram encaminhados para a Secretaria de Saúde do Estado do Amazona e a destinação do oxigênio foi definida juntamente com o Ministério da Saúde. Desta forma, prestando relevante serviço à população Amazonense, sendo um profissional que se compromete com sua profissão”, destaca o documento.

A entrega da honraria por parte da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) ainda não tem data confirmada.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes