Ir para o conteúdo

O levantador do Garantido, David Assayag, a "Voz da Amazônia" será protagonista do ‘Luau do Rei’ quando cantará um repertório que incluirá  MPB e, claro, toadas do boi encarnado. A festa  será  no ”Pier 300” (estrada do Cetur, rua Jacarandá, Zona Oeste), um dos espaços mais aprazíveis de Manaus, de frente para o Lago Tarumã,  cercado por verde, com cheirinho de terra. O evento, que acontece no próximo dia 7 de dezembro, a partir das 19h, também terá as participações de Leonardo Castelo e do apresentador do Boi Caprichoso Edmundo Oran.

De acordo com Vanderlei Alvino da Tribus Produções, empresa responsável pelo Luau, a idéia é ambientar o píer do local, transformando num verdadeiro luau. “É um espaço muito bonito a margem do lago, que dá um ar todo especial a qualquer  evento. Quer junção melhor do que rio, toada, verde e a voz do David com um repertório de toadas do Garantido?”, diz.
O produtor lembra que  todo ano, David sempre faz um luau especial. “Dessa vez, com a volta dele ao Garantido resolvemos fazer uma homenagem. E, com certeza, será um sucesso”, assegura.

O ‘Rei David’ promete um repertório especial. Em suas redes sociais, convidou os seguidores a indicarem o que desejam ouvir no Luau. “Será uma noite especial  e convido a todos a aproveitarem. Será maravilhoso, pois estão dando sua contribuição no repertório e todos ouvirão o que pediram ”, aposta.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes