Ir para o conteúdo

Luan Santana será atração do réveillon 2022 em Manaus

O Prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), confirmou nesta quinta-feira (11) que o cantor Luan Santana será a atração nacional contratada para o show de réveillon 2022, na capital amazonense. A informação foi dada durante evento de lançamento do programa “Empreendedorismo Rural”, no quilômetro 8, da rodovia federal BR-174 (Manaus – Boa Vista).

“Vamos ter agora o maior réveillon que nós podemos ofertar para a cidade […] A Prefeitura está bem porque a vereadora Jaqueline, o vereador Peixoto, vereador Diego estão dando sustentação política na Câmara Municipal. Essa harmonia está fazendo bem para a cidade de Manaus”, disse o prefeito.

Segundo David Almeida, o diretor-presidente da Manauscult Alonso Oliveira confirmou nesta manhã a atração nacional para a festa da virada.

Inicialmente, o chefe do executivo municipal havia informado que a dimensão da festa vai depender da condição epidemiológica de Manaus em relação à Covid-19 e o avanço da vacinação.

Essa será a segunda vez que o cantor se apresenta na capital. No réveillon 2019, a festa na Ponta Negra também recebeu Luan Santana.

Por Ana Maria Reis / Rádio Rio MAr

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes