Ir para o conteúdo
ManausvestibularUEAlistaAprovados

Lista com nomes dos aprovados no Vestibular e SIS da UEA é divulgada

Emoção, choro, orgulho e alegria tomaram conta dos aprovados do Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). A divulgação da lista aconteceu nesta terça-feira (17), no pátio da Reitoria, ao som do Tubones Coral que animou a nova fase dos mais de três mil estudantes que estão realizando o sonho de entrar em uma universidade pública.

Logo após os primeiros gritos de emoção, o reitor da universidade, Cleinaldo de Almeida Costa, realizou o tradicional abraço de boas-vindas aos novos calouros. O reitor reforçou o aumento da responsabilidade para 2020. 

Vagas

Neste ano, foram oferecidas no total 3.379 vagas para os 37 cursos de oferta regular, incluindo 195 para alunos indígenas e 307 para Pessoa com Deficiência (PcD). Para o Vestibular foram 1.727 vagas, sendo 1.130 vagas para a capital e 597 vagas para o interior. O SIS disponibilizou 1.150 vagas, sendo 752 vagas para a capital e 398 para o interior.

A lista dos aprovados está disponível no site da UEA, (www.uea.edu.br) nos links Vestibular e SIS. O edital de matrícula institucional para os cursos com início no segundo semestre de 2020 também foi divulgado hoje.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes