BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Limpador de vidro é preso após ameaçar motoristas com barra de ferro


Um limpador de vidros foi preso nesta segunda-feira, 13, após ameaçar, com o uso de uma barra de ferro, motoristas que se recusavam a aceitar o serviço de limpeza que ele fazia no sinal de trânsito. O caso ocorreu na rotatória do conjunto Eldorado, na zona centro-sul de Manaus.

A prisão aconteceu durante uma operação na região, policiais da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), que estavam investigando um grupo que estaria roubando veículos estacionados naquela localidade. Os policiais levaram sete suspeitos para depoimentos.

Foragido da justiça, Emanuel Felipe Costa Araújo foi detido em flagrante. Com ele, os policiais levaram a barra de ferro de cerca de 2 metros. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. Segundo relato de testemunhas, o limpador de vidros fazia parte de um grupo.

Dos sete limpadores detidos, três tinham passagem na polícia por roubo e envolvimento com o tráfico de drogas. Seis foram liberados após checagem dos nomes. O caso foi registrado no 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Parque Dez, zona centro-sul da capital.

Barra utilizada pelo suspeito para ameaçar motoristas

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.