Ir para o conteúdo

A grande surpresa das pesquisas eleitorais, até o momento é Liliane Araújo (PPS). Marcando presença com intenções de votos que variam de 3% a 5%, ela passou a ser vista de forma diferente. Acreditando no crescimento da candidatura, a jornalista já começa a ganhar as ruas para divulgar o plano de governo e o que chama de #onda23.

“Com muita alegria e entusiasmo a nossa campanha chegou às ruas de Manaus nesta Sexta Feira 07/07. Fica cada vez mais forte o sentimento popular que nos norteia de que é preciso resgatar a credibilidade da política, gerar oportunidades e devolver a esperança para as pessoas. Não faz sentido que o Amazonas permaneça com governantes que estão distantes da população, e que mesmo conhecendo os problemas que são históricos, continuam ignorando sem apresentar soluções”, disse pelo Facebook.

Liliane divulgando a #onda23

“A minha candidatura ao governo do estado é a oportunidade concreta de romper com esse atraso e de começar um novo tempo para o nosso povo. Agradeço a você que baixou o vidro do carro, que me abraçou e deu a mim e ao meu vice Cabo Lobo uma palavra de carinho e incentivo.  Enquanto muitos se organizam entre antigas alianças distantes da vontade popular, nós seguiremos na luta e vamos crescer para o segundo turno de mãos dadas com a população”, completou.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes