Ir para o conteúdo

Líder do RenovaBR esteve em Manaus e apresentou Dodó Carvalho como alternativa

Eduardo Mufarej, empresário e criador do RenovaBR, Instituto de educação política sediado em São Paulo, esteve em Manaus durante a semana. Em entrevista ao programa ‘Manhã de Noticias’ na Rádio Tiradentes FM, do radialista Ronaldo Tiradentes, Eduardo comentou o atual cenário politico brasileiro e as proncipais idéias que fundamentam o RenovaBR.

“Estamos felizes porque o RenovaBR conseguiu marcar presença em praticamente todos os Estados da federação”, afirmou Mufarej. “Selecionamos grandes lideranças comprometidas com os valores que o ‘RenovaBR’ defende, e agora estamos atuando para eleger essas lideranças, pela via democrática”, afirmou o empresário.

Líder do RenovaBR, à esquerda, e Dodó Carvalho, à direita, estiveram na Rede Tiradentes

Parceiro

Acompanhado do também empresário e candidato a deputado federal, Dodó Carvalho (PSD), Eduardo Mufarej estreitou contatos com inúmeros atores dos seguimentos políticos do Estado. Para o empresário Dodó Carvalho, a presença de Eduardo Mufarej, vem para consolidar o sentimento de renovação que norteia sua campanha rumo ao Congresso Nacional.

“Estar ao lado do Eduardo Mufarej e ser um dos três líderes do RenovaBR no Amazonas, é algo que muito me honra”, declarou o candidato. Ainda segundo Dodó, fazer parte dos quadros do Renova, é acreditar em uma política melhor. “Nossa missão é fazer uma campanha pautada nas propostas éticas do ‘RenovaBR’, e é isso que estamos pondo em prática”, afirmou Dodó. “Acredito em novas práticas, até porque, não posso ser um político novo, com práticas velhas”, finalizou o candidato.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes