Ir para o conteúdo

O líder comunitário André Queiroz de Castro, 36, foi morto com diversos disparos de arma de fogo, durante a sua festa de aniversário, na madrugada deste domingo (28), na Rua Efésios, comunidade Nossa senhora de Fátima 1, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta de meia noite, quando André fazia o seu discurso de agradecimento de aniversário, logo após os familiares cantarem os parabéns.

Foi quando dois homens, ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta preta e invadiram a festa, atirando diversas vezes na direção do líder comunitário. Os suspeitos fugiram logo em seguida.

André ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, mas já chegou sem vida. A vítima foi alvejada por cerca de seis disparos de arma de fogo.

Em frente a casa onde acontecia o aniversário, há câmeras de vigilância, onde a Polícia Civil deve solicitar as imagens para ajudar nas investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O velório será feito na tarde deste domingo, no centro comunitário, que fica na mesma rua. Amigos do líder comunitário, comentaram apenas que André era muito querido por todos, muito chegavam no local do velório bastante emocionados.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes