Ir para o conteúdo

Levy Fidelix e Mourão participarão da campanha dos principais candidatos do PRTB no Amazonas

Os membros do PRTB no Amazonas receberam com alegria a informação de que o presidente nacional e fundador do PRTB, Levy Fidelix e o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, participarão do pleito municipal em apoio aos principais candidatos às prefeituras e câmaras de vereadores no Estado. O partido tem como pré-candidato à prefeitura de Manaus o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto.

A notícia foi divulgada na Revista Veja e relata que a participação no pleito foi combinada durante almoço entre Fidelix e Mourão na última quinta-feira (23). De acordo com Josué, Fidelix, Mourão e o deputado estadual do Amazonas, Fausto Junior - que também é filiado ao partido - gravarão vídeos com os principais candidatos desta eleição pelo PRTB.

“O apoio do Vice-presidente do Brasil e do Presidente Nacional do PRTB  aos candidatos do partido no Amazonas confirmará que estamos no caminho da prudência e da responsabilidade, lutando pelo bem comum do povo amazonense e pelo desenvolvimento e prosperidade de nossa querida Manaus”, disse Josué.

O deputado estadual Fausto Junior, que também é membro do PRTB Amazonas, informou que a atitude do vice-presidente General Mourão “representa o compromisso que ele tem com o fortalecimento do partido, dos seus valores e, principalmente, do municipalismo que é bem representado nas capitais porque sempre existiu a vontade de aumentar os investimentos das prefeituras em todo Brasil”. “Representa também o compromisso do General Mourão com os valores pátria, família, Deus e honestidade que são as marcas do PRTB Manaus”, afirmou Fausto Junior.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes