Ir para o conteúdo

“Lei Seca” faz Polícia Civil fechar 40 bares em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas, sob o comando do delegado-geral adjunto, Ivo Martins, e do diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM) da instituição, delegado Alessandro Albino, deflagrou na madrugada deste domingo (28/10), nas seis zonas da capital, simultaneamente, a operação “Lei Seca”, que identificou em 40 estabelecimentos comerciais, entre bares e lojas de conveniência da cidade, o consumo de bebidas alcoólicas, pelos clientes, após a meia-noite. 

De acordo com levantamento apresentado pelas equipes que estiveram nas ruas, foram constatadas 13 situações de compra e consumo de bebidas alcoólicas na zona centro-oeste da capital, nove na zona oeste, oito na zona leste, sete na zona norte, duas na zona sul e uma na zona centro-sul.

Para Ivo Martins, a operação foi um sucesso. “O que se pode constatar, durante essa operação, foi uma certa normalidade. Apesar disso, tivemos algumas ocorrências pontuais. Após conscientização, não houve a necessidade de condução ao distrito policial. Refutamos que tudo ocorreu bem, não houve qualquer tipo de resistência”, declarou.

A delegada Ivone Azevedo, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra o Idoso (DECCI) coordenou as fiscalizações na zona centro-oeste, área com maior incidência de descumprimento da Lei Seca na madrugada deste domingo. Foram 13 bares nos bairros Alvorada e Redenção.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes