Ir para o conteúdo

‘Lava Jato do Zé’ é flagrado com furto de água no Parque 10

O  empresário Juraci Lopes da Silva, 46, foi preso em flagrante na manhã de quarta-feira, 23, por furto de água em um posto de lavagem de veículos de propriedade do infrator, na rua Carlos Lecor, conjunto Castelo Branco, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul da capital.

Ele foi preso após recebimento de denúncia anônima informando uma ligação clandestina no fornecimento de água no local. De acordo com o delegado Thomaz Vasconcelos Dias, da Delegacia Especializada em Combate ao Furto de Energia, Água, Gás e Serviços de Telecomunicações (DECFS), o local do suposto poço artesiano estava coberto por cimento, impossibilitando a verificação da informação dada.

No lugar as equipes identificaram duas ligações para o abastecimento de água para uma caixa d’água de cinco mil litros, sendo uma vinda da parte interna do imóvel e a outra chamou a atenção dos servidores, porque advinha de uma ligação independente, originária da parte externa do local.

Juraci Lopes foi conduzido ao prédio da especializada, onde foi autuado em flagrante por furto de água. A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil ao infrator que, após pagar a quantia estipulada, foi liberado para responder pelo crime em liberdade.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes