Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Latas de cerveja tinham cocaína dentro


Com auxílio do agente canino da Receita Federal, Odin, a Polícia Civil (PC) conseguiu interceptar um carregamento de 30 quilos de cocaína. A droga estava em uma embarcação, oriunda de Tabatinga, camuflada em latinhas de cerveja. As informações são do diretor do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), delegado Paulo Mavignier. As informações são do Portal Toda Hora.

Conforme o delegado, a apreensão foi realizada neste domingo, 19/1, por volta das 10h, durante a operação ‘Hórus’ da qual participaram policiais da Delegacia Fluvial e também do grupo Fera. Mavignier explicou que durante a fiscalização na Embarcação Maria Monteiro, no rio Solimões, próximo a Manacapuru, Odin sinalizou para as embalagens.

“O Odin deu sinal e após fazer abordagem, encontramos a droga. Não houve presos porque a droga foi enviada como carga”, informou o delegado.

Ao todo, foram encontradas 110 latinhas de cerveja, que segundo o delegado, são de origem colombiana. Após a abertura das embalagens, foram contabilizados 30 quilos de cocaína. A droga foi apreendida e encaminhada para a perícia.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.