Ir para o conteúdo

Latas de cerveja terão a marca comemorativa dos 350 anos de Manaus

Os manauaras vão poder brindar o aniversário da capital amazonense de uma forma especial este ano. O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, assinou nesta quarta-feira, 24/7, o Termo de Parceria com a distribuidora Rio Solimões, representante das cervejas Itaipava, Crystal e Petra, para a colocação da marca dos 350 anos de Manaus em 12 milhões de latinhas.

A marca foi criada pela Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) valorizando aspectos regionais como a fauna, a nova mascote da cidade, o sauim-de-manaus, escolhida recentemente por meio de concurso. E o acordo com distribuidora Rio Solimões era da inserção do logotipo em 2 milhões de latinhas de cerveja, mas o prefeito e a primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko Ribeiro, foram surpreendidos de forma positiva pelo presidente da empresa, Alcides do Faria, ao informar que o logotipo do aniversário da cidade estará estampado em 12 milhões de unidades das marcas administradas pela empresa.

“Eles iam fazer 2 milhões e aumentaram mais 10 milhões de latinhas, o que é uma coisa muito boa para divulgar o aniversário da nossa cidade. Esta ação é fruto de parceria que nós fizemos com a empresa, que além deste ato, também vai adotar uma passarela na avenida Djalma Batista e vai ser responsável pela revitalização de uma praça próxima. A iniciativa público-privada é um legado que vamos deixar neste governo e ter o emblema dos 350 anos nas latinhas é mais uma forma que encontramos de homenagear Manaus”, destacou o prefeito Arthur Virgílio Neto.

O firmamento da parceria foi feito pela Secretaria Municipal de Parcerias e Projetos Estratégicos (Semppe). As latas com a marca de 350 anos de Manaus estarão disponíveis a partir do mês de setembro.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes