Ir para o conteúdo

O que fico famoso nas telas do cinema com o filme ‘Desejo de matar’ está acontecendo em Manaus: justiceiros estão matando suspeitos de cometer crimes. Ao menos cinco casos foram registrados durante a semana e todos os casos tem as mesmas características, ou seja, os suspeitos estavam cometendo ou fugindo de roubos quando foram surpreendidos por uma pessoa armada.

Na noite desta sexta-feira, 17/11, o ajudante de pedreiro Caio Queiroz de Oliveira, 21 anos, foi assassinado com dois tiros após praticar uma série de assaltos na área. No último domingo, um homem de 24 anos e um menor de 17 anos, foram mortos com vários tiros, na rua Senador Leitão da Cunha, no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus. A dupla estava tentando assaltar uma lanchonete com uma arma de brinquedo.

Outro caso aconteceu na rua Antenor Cavalcante, bairro Zumbi dos Palmares 2, na zona Leste. Após tentar assaltar um mercadinho, Bruno Farias da Silva, 28 anos, foi morto com um tiro no tórax. Já na terça-feira, 14/11, outro homem não identificado foi morto após tentar arrombar uma casa na Rua Sol Poente, conjunto Amadeu Botelho, bairro Cidade Nova, zona Norte.

A polícia está investigando os casos, mas o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Juan Valério, pede para que as pessoas não façam justiça com as próprias mãos.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes