Ir para o conteúdo
triosolturaCarnavalodilonJustiça

Justiça manda soltar trio acusado de agredir estudantes no carnaval em Manaus

Os três homens suspeitos de agredir o estudante de medicina, Odilon Pereira, 20 anos, foram soltos essa semana. A determinação, veio por intermédio do juiz Anésio Rocha Pinheiro, da 2ª Vara do Tribunal de Júri do Amazonas. O quarto homem envolvido no caso teve a prisão renovada na quarta-feira (26).

Para os familiares e amigos, essa decisão foi surpresa e inesperada. O EM TEMPO conversou com o advogado da família, Josemar Berçot e ele explicou o que a família sentiu ao receber a notícia de soltura dos três.

“ O sentimento neste momento é de impunidade e injustiça. Não conseguimos entender, porém precisamos respeitar a decisão da justiça. Esses réus ficaram foragidos antes dessa prisão, e diversos pedidos foram feitos. Espero que o Ministério Público não se cale e recorra a decisão do juiz”, declarou Berçot.

Ainda de acordo com o advogado, a família não recebeu até hoje, nenhuma espécie de ajuda ou auxílio dos suspeitos e os traumas causados pelas lesões, vão além da dor física.

“Tanto Odilon quanto Rayssa, a mulher abordada violentamente pelos acusados, estão afetados psicologicamente. Eles não saem mais e as únicas festas que vão é para aniversários em família. Eles ficaram com medo de ir a locais públicos devido a toda a agressão física e psicológica que passaram. "Essa soltura representa medo para os meus clientes”, destacou o advogado.

Fonte: Portal EM TEMPO

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes