Ir para o conteúdo

O Superior Tribunal de Justiça (STJ)  expediu mandado de soltura da secretária estadual de Saúde Simone Papaiz e demais presos da Operação Sangria realizada pela Polícia Federal e Ministério Público Federal (MPF).

Com isso, além da secretária, puderam ir pra casa o dono da loja de vinhos, Fábio José Antunes, o ex- secretário executivo da Susam, João Paulo Marques, a gerente de compras da Susam, Alcineide Figueiredo, e a empresária Luciane Zuffo Vargas. Todos esses foram soltos no fim da tarde de ontem(4). Assim informou em nota a Secretária de Estado de Administração Penitenciária(Seap).

O ministro Francisco Falcão determinou a “prisão domiciliar por cinco dias com proibição de qualquer tipo de relacionamento com o mundo exterior, saída sem prévia autorização, recebimento de visitas, salvo de seus advogados devidamente constituídos, contatos telefônicos ou por qualquer outro meio disponível e, especialmente, contato direto ou por interposta pessoa com os demais investigados no inquérito 1306/DF.”

Ainda de acordo com o ministro, o descumprimento dessas restrições durante o prazo fixado ensejará o imediato recolhimento do investigado a um estabelecimento prisional.

Com informações do Portal Único

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes