Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Justiça indefere pedido por assentos numerados para o jogo da final da Série D


A juíza titular da 10ª Vara Cível de Acidentes de Trabalho, Mônica Cristina Raposo da Câmara, indeferiu pedido do Ministério Público (MPE) e decidiu que o jogo Manaus FC x Brusque (SC) não terá assentos com numeração, ou seja, o torcedor vai sentar onde quiser no jogo de domingo, 18/08, na Arena da Amazônia.

Ação foi proposta pelo titular da 51ª Promotoria de Defesa do Consumidor, o procurador Octávio Gomes, que ingressou com ação pedindo a venda de ingressos com numeração para os assentos na Arena da Amazônia. Detalhe: os postos já tinham vendido, até ontem, 20 mil ingressos e outros mais de 20 mil já estavam impressos.

No entanto, de acordo com o despacho, os assentos deverão ser numerados nas próximas partidas do Manaus FC. “Defiro-a, contudo, em caráter inibitório, no que concerne a futuras pelejas disputadas pelo requerido na Arena da Amazônia, ao fito de que o clube demandado garanta ao torcedor/consumidor que todos os ingressos emitidos sejam numerados, ex vi do art. 22, I, do Estatuto do Torcedor”. 

*Com informações do Portal Toda Hora

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.