Ir para o conteúdo

Justiça indefere pedido por assentos numerados para o jogo da final da Série D

A juíza titular da 10ª Vara Cível de Acidentes de Trabalho, Mônica Cristina Raposo da Câmara, indeferiu pedido do Ministério Público (MPE) e decidiu que o jogo Manaus FC x Brusque (SC) não terá assentos com numeração, ou seja, o torcedor vai sentar onde quiser no jogo de domingo, 18/08, na Arena da Amazônia.

Ação foi proposta pelo titular da 51ª Promotoria de Defesa do Consumidor, o procurador Octávio Gomes, que ingressou com ação pedindo a venda de ingressos com numeração para os assentos na Arena da Amazônia. Detalhe: os postos já tinham vendido, até ontem, 20 mil ingressos e outros mais de 20 mil já estavam impressos.

No entanto, de acordo com o despacho, os assentos deverão ser numerados nas próximas partidas do Manaus FC. “Defiro-a, contudo, em caráter inibitório, no que concerne a futuras pelejas disputadas pelo requerido na Arena da Amazônia, ao fito de que o clube demandado garanta ao torcedor/consumidor que todos os ingressos emitidos sejam numerados, ex vi do art. 22, I, do Estatuto do Torcedor”. 

*Com informações do Portal Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes