Ir para o conteúdo

Justiça diz que não autorizou saída de Gustavo Sotero ao TRE-AM

O delegado Gustavo Sotero, preso acusado de matar um advogado em uma casa noturna em Manaus em 2017, foi visto solto na manhã desta terça-feira (12) na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM). Nas fotos enviadas pela defesa da família da vítima, o suspeito aparece sozinho em alguns momentos. A Justiça do estado afirmou que não autorizou judicialmente a saída dele e que investiga o caso. As informações são do G1.

A defesa do delegado contou que ele compareceu à sede do órgão para atualizar o domicílio eleitoral. Em nota ao G1, os advogados informaram que ele foi ao local escoltado por dois policiais: um que aparece na foto e outro, que estaria no carro. Os advogados informam ainda que possuem documentos que comprovam as afirmações.

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), disse que não houve autorização judicial neste sentido e que “já foram solicitadas informações à delegacia responsável sobre a situação”.

O TRE-AM informou que Sotero compareceu às dependências da 1ª Zona Eleitoral para realizar a regularização de seu cadastro eleitoral, que – segundo o órgão – só pode ser feita de forma presencial.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes