BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Justiça decreta prisão de empresário flagrado com menina de 13 anos em motel


O empresário Fabian Neves, de 37 anos, flagrado com uma menina de 13 anos em um motel na zona Norte de Manaus, no dia 7 de agosto, teve a prisão decretada pela Justiça do Amazonas. Um dia após a prisão, ele foi liberado em audiência de custódia. As informações são do portal Toda Hora.

A juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureio, da Vara Especializada em Crimes Contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes, expediu o mandado de prisão, nesta quinta-feira, 16/8.

O caso era investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), após a criança revelar à diretora da escola onde estuda que a tia arrumava clientes para que ela se prostituísse. A denúncia chegou ao Conselho Tutelar que, por sua vez, procurou a DEPCA.

A polícia apurou que a tia sempre acompanhava a vítima nos programas que agendava para a menina. Ela ia no banco do passageiro nos carros dos clientes para parecer que era a acompanhante. A vítima ia no banco de trás, escondida.

No dia 7/8, investigadores montaram uma operação, foram ao local e prenderam os suspeitos. A menina foi encaminhada a um abrigo. No carro de Fabian havia pouco mais de R$ 900. Parte da quantia seria usada para pagar pelo programa.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.