Ir para o conteúdo

Junior Leite é eleito presidente da associação dos municípios do Amazonas

Com apenas um voto de diferença, o prefeito de Maués, Junior Leite (Pros), venceu a eleição para presidente da Associação Amazonense de Municípios (AAM). Ele recebeu 27 votos contra 26 que foram para Jair Souto (MDB), prefeito de Manaquiri, que é aliado de longa data do senador Eduardo Braga e tentava reeleição para o cargo. A eleição da AAM foi nesta sexta-feira, 29/3, na Arena da Amazônia. 

Junior Leite contava com o apoio do governador Wilson Lima (PSC). A aproximação dos dois é tanta que Maués foi o primeiro município visitado por Lima depois de eleito governador. Durante toda agenda, Leite esteve ao lado de Wilson. O novo presidente da AAM é sobrinho do ex-prefeito de Maués e atual deputado federal Sidney Leite (PSD).

David Nunes Bemerguy, prefeito de Benjamin Constant, foi eleito vice-presidente da AAM, Andreson Cavalcante de Autazes, foi escolhido como primeiro secretário, Denise Lima de Novo Aripuanã como segundo secretário, Jocione Souza de Novo Aripuanã como primeiro tesoureiro e Eraldo da Silva de Boa Vista do Ramos como segundo tesoureiro.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes