BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Junior Leite é eleito presidente da associação dos municípios do Amazonas


Com apenas um voto de diferença, o prefeito de Maués, Junior Leite (Pros), venceu a eleição para presidente da Associação Amazonense de Municípios (AAM). Ele recebeu 27 votos contra 26 que foram para Jair Souto (MDB), prefeito de Manaquiri, que é aliado de longa data do senador Eduardo Braga e tentava reeleição para o cargo. A eleição da AAM foi nesta sexta-feira, 29/3, na Arena da Amazônia. 

Junior Leite contava com o apoio do governador Wilson Lima (PSC). A aproximação dos dois é tanta que Maués foi o primeiro município visitado por Lima depois de eleito governador. Durante toda agenda, Leite esteve ao lado de Wilson. O novo presidente da AAM é sobrinho do ex-prefeito de Maués e atual deputado federal Sidney Leite (PSD).

David Nunes Bemerguy, prefeito de Benjamin Constant, foi eleito vice-presidente da AAM, Andreson Cavalcante de Autazes, foi escolhido como primeiro secretário, Denise Lima de Novo Aripuanã como segundo secretário, Jocione Souza de Novo Aripuanã como primeiro tesoureiro e Eraldo da Silva de Boa Vista do Ramos como segundo tesoureiro.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.