BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Júnior foi morto por engano no lugar de traficante


O cantor Melvino de Jesus Júnior, vocalista do grupo Júnior e Banda, foi morto por engano. O alvo era um traficante de Coari conhecido como Vitão, que era bem parecido com Melvino. A informação foi repassada à imprensa na manhã desta terça-feira, 13/06, pelo delegado Juan Valério, da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Na delegacia também foram apresentados Kaison Rodrigo Pena da Silva, 23, Ozivan dos Santos Oliveira, 31, e Henrique Silva da Silva, 22, conhecido como Kinho, apontados como participantes ativos do crie.

Segundo o delegado, o traficante estaria no mesmo local e possuía características parecidas com a do cantor. Vitão é traficante de Coari e estava tentando entrar no tráfico em Codajás.

Durante a apresentação, Henrique disse que estava arrependido e que chegou a se ajoelhar quando soube que matou a pessoa errada.  “Não foi minha intenção matar, eu descarreguei o 38, mas estou muito arrependido de ter matado. Queria pedir desculpas aos familiares”, disse.

Organograma dos participantes do crime. Reprodução/ D24AM

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.