Ir para o conteúdo

Jovens são apreendidos suspeitos de matar motorista de aplicativo

A polícia apreendeu quatro adolescentes, sendo dois de 15 e 16 anos, e outros dois de 17, suspeitos de envolvimento no latrocínio de um motorista de aplicativo de 42 anos, em Manaus, segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). O crime ocorreu no dia 18 de outubro de 2020, na avenida dos Oitis, bairro Armando Mendes, Zona Leste.

De acordo com a polícia, a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) cumpriu, mandados em razão de sentença condenatória em nome dos quatro adolescentes por ato infracional análogo ao crime de latrocínio.

De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, titular da Especializada, na ocasião do delito, os adolescentes tentaram furtar o automóvel da vítima. No entanto, no momento em que eles foram colocá-lo no porta-malas do carro, o homem reagiu e foi morto com diversos socos, tapas e pontapés por parte dos autores.

Os adolescentes foram apreendidos em suas respectivas residências, localizadas nos bairros Zumbi dos Palmares e Gilberto Mestrinho, ambos na zona leste da capital. Eles irão responder por ato infracional análogo ao crime de latrocínio.

Após os procedimentos cabíveis na Deaai, o adolescente de 15 anos foi encaminhado para o Centro Socioeducativo Senador Raimundo Parente, no bairro Cidade Nova, zona norte. Os demais foram levados para o Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, no bairro Alvorada, zona centro-oeste, onde irão permanecer à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Amazonas

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes