Ir para o conteúdo

Jovens de 23 anos poderão se vacinar contra Covid amanhã em Manaus

A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 entrará em uma nova etapa nesta quinta-feira, 8/7. A informação foi dada pelo prefeito de Manaus, David Almeida, que anunciou a abertura do processo de imunização para a população a partir da faixa etária de 23 anos.

David Almeida salientou a importância da população vacinável se dirigir a um dos postos de imunização, para receber a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus.

"A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 está avançando na nossa cidade e amanhã, dia 8, entraremos em uma nova etapa. Agora, vamos iniciar o processo de imunização das pessoas a partir dos 23 anos. Esse avanço é fundamental, para que possamos vencer essa batalha contra o novo coronavírus. Nossa cidade já é referência nacional no processo de vacinação e vamos continuar trabalhando para imunizar toda população vacinável até o mês de agosto", enfatizou Almeida.

O chefe do Executivo municipal também fez um pedido para que a população não fique com receio de receber a primeira dose dos imunizantes enviados pelo governo federal. David destacou que todas as vacinas foram testadas e autorizadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

"A melhor vacina é a que está no seu braço. Nesse momento, precisamos vacinar o maior número de pessoas possíveis. Quando você for falar de saúde, ouça os especialistas e médicos. Não consulte políticos, mas sim quem estudou e é especialista. É importante que a população possa comparecer a algum ponto de vacinação e tome a sua dose. Não tenha medo de receber a vacina do fabricante A ou B. O importante é você ser vacinado", concluiu.

Pontos

Das 9h às 16h

Shopping Phelippe Daou, avenida Camapuã, 2.939, Jorge Teixeira, zona Leste

Apenas para pedestres

Parque Municipal do Idoso (PMI), rua Rio Mar, 1.324, Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul

Apenas para pedestres

Studio 5 Centro de Convenções, avenida General Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.555, Distrito Industrial 1, zona Sul

Apenas para pedestres

Clube do Trabalhador do Sesi/AM, avenida Cosme Ferreira, 7.399, São José 1, zona Leste

Apenas para pedestre e drive-thru

Centro de Convenções de Manaus, “sambódromo”, avenida Pedro Teixeira, 2.565, Dom Pedro, zona Oeste

Apenas drive-thru

Centro de Convenções Vasco Vasques, avenida Constantino Nery, 5.001, Flores, zona Centro-Sul

Apenas para pedestres

Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, rua Gandu, 119, Cidade Nova, zona Norte

Apenas para pedestres

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes