Ir para o conteúdo

Jovem morre após ser baleado durante partida de futebol no AM

Um adolescente identificado como Jakson Lima da Silva, de 17 anos, morreu após ser baleado durante um intenso tiroteio, na noite de segunda-feira (18), no Campo do Torino, situado na rua Massaranduba, no bairro Alto, município de Iranduba, zona metropolitana de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, o crime aconteceu por volta das 20h34, quando homens, até o momento não identificados, chegaram ao local e efetuaram diversos disparos contra as pessoas que estavam no campo jogando uma partida de futebol.

Ainda conforme as testemunhas, durante o tiroteio, uma grande correria aconteceu, neste momento o adolescente foi atingido pelos tiros e caiu no chão. Após a ação criminosa, os autores dos disparos fugiram do local sem serem identificados.

Jakson foi socorrido por populares e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Hilda Freire. Ao dar entrada na unidade hospitalar, a vítima passou por procedimentos médicos, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo do adolescente na unidade de saúde. A Polícia Civil investiga quem são os autores do crime, bem como a motivação.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes