Ir para o conteúdo

Jovem estuprada pelo padrasto engravida quatro vezes, no AM

Um casal foi preso nesta terça-feira (15), na Zona Rural de Barreirinha (município distante 331 quilômetros de Manaus), pelo crime de estupro. O homem, que é padrasto de uma jovem de 22 anos, é acusado de cometer os crimes desde quando ela tinha 14 anos. A jovem afirma ter engravidado dele quatro vezes. A mãe dela era conveniente com os abusos e também foi presa.

As prisões foram determinadas pela juíza Larissa Padilha Roriz Penna, da Comarca de Barreirinha. Os abusos aconteciam há, pelo menos, oito anos e as crianças têm entre seis meses e seis anos de idade.

De acordo com os relatos da vítima, no primeiro abuso, a mãe inclusive ajudou o suspeito a amarrá-la em uma cama. Ela era constantemente ameaçada de morte pelo suspeito caso não deixasse ele cometer os crimes. A mãe, por não querer terminar o casamento, acabou sendo conivente com os abusos.

Equipes de assistência social estiveram no local e constataram situação de vulnerabilidade das crianças. O casal foi apresentado por policiais militares na 42ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barreirinha e a vítima está recebendo assistência psicológica e de moradia.

A reportagem entrou em contato com as assessorias de imprensa do Ministério Público do Amazonas (MP-AM) e da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) a fim de obter mais informações do caso, mas até a publicação da matéria não houve resposta.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes