Ir para o conteúdo

Suspeito de assalto morre após troca de tiros com policiais

Denilson Paz Barroso, 19, morreu após troca de tiros com policiais civis por volta das 13h desta terça-feira (16), na rua Evaristo Faustino, no bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte de Manaus. Quatro homens foram presos durante a intervenção policial.São eles: Erick André Rebelo Dias, 21; João Pedro da Silva Avelino, 30; Mateus Pinheiro Alves, 33, e Mateus Vasques da Silva, 18.

Segundo informações da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os ocupantes de um carro modelo Renault Kwid, de cor branca e placa PHR-0A25, estavam realizando roubos nas proximidades da avenida Torquato Tapajós.

Durante a ação criminosa, policiais civis receberam denúncias e foram até o local em uma viatura descaracterizada. Após localizar o veículo, a equipe policial solicitou ao condutor que parasse para procedimento de abordagem.

Os ocupantes ignoraram a ordem policial e efetuaram tiros contra a viatura, que foi atingida no vidro do lado direito. Houve perseguição e no tiroteio Denilson, que dirigia o veículo, acabou atingido com um tiro na cabeça e morreu.

Desgovernado, o carro que tinha placa clonada colidiu contra um poste. Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma arma de fogo. Eles irão responder pelos crimes associação criminosa, roubo majorado e adulteração de sinal identificador de veículo automotor

O corpo de Denilson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na mesma zona. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) registrou o caso em decorrência de intervenção policial. O desfecho da ocorrência será encaminhado para o 10º DIP.

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes