Ir para o conteúdo

Jovem é morta por facção após fazer vídeos no TikTok

Ellen Nascimento da Silva, de 21 anos, teve a morte decretada por postar vídeos no TikTok em que faz o sinal de uma facção criminosa rival ao Comando Vermelho (CV). O caso aconteceu em Brasnorte (590 km de Cuiabá).

A investigação foi conduzida pelo delegado Eric Márcio Fantin. O próprio namorado de Ellen a levou até a casa onde ela passou por uma espécie de 'tribunal do crime', no dia 19 de abril, e acabou sendo morta com quatro tiros.

No dia seguinte, a mãe registrou um boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento da filha e na última sexta-feira (22), um homem que trabalhava com um trator encontrou o corpo da jovem em estado de decomposição. O cadáver tinha marcas de tiros pelo corpo e mãos amarradas.

O delegado Eric Márcio Fantin explicou que com a localização do cadáver, iniciou-se uma investigação, que descobriu que a morte de Ellen havia sido determinada pela facção criminosa Comando Vermelho.

Ellen chegou a publicar dois vídeos em seu perfil do TikTok em que faz o número três com a mão.  Um deles foi há dois meses. “Eles entendem que isso é um apoio à facção rival [Primeiro Comando da Capital]. Ela foi avisada para não fazer mais isso, mas antes dela sumir, havia feito novamente uma postagem”, explicou o delegado Eric Márcio.

O delegado Eric pontuou que a equipe da Delegacia da Polícia Civil reuniu diversos elementos informativos em mais de 100 horas ininterruptas de investigação que apontam o envolvimento de vários suspeitos no assassinato.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes