Ir para o conteúdo

Jovem é baleado dentro de carro de aplicativo na Praça 14

Um adolescente de 16 anos foi baleado na tarde desta segunda-feira (5), no Beco ayrão, Boulevard Álvaro Maia, bairro praça 14, zona sul de Manaus.

De acordo com informações do motorista de aplicativo, que preferiu não se identificar, ele aceitou a corrida no bairro Aleixo com o destino final no beco Ayrão. Chegando no local, o adolescente pegou o telefone e fez uma ligação.

“Quando chegou na hora de desembarcar, ele estava ligando para terceiros pra vir fazer o pagamento da corrida que ele não tinha o dinheiro, quando os meliantes chegaram e já atiraram no carro”, explicou o motorista, assustado.

O carro em que eles estavam, modelo HB20 de cor preta, ficou com marcas de perfurações por arma de fogo, principalmente na região dos vidros.

Os disparos atingiram o adolescente no braço e pé. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima.

Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ainda com vida para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, também na zona sul da capital

O motorista de aplicativo registrou um Boletim de Ocorrência (BO) no 1 Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: Portal D24AM

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes