Ir para o conteúdo

Jovem desafia a PM, mas é pego e, manso, pede desculpas

Um adolescente identificado como Marcelo Gabriel desafiou a Polícia Militar do Amazonas em seu perfil no Facebook. O jovem publicou uma imagem do Capitão Alberto Neto e seus colegas de trabalho em uma lanchonete com a legenda “Otários filho das puta vermes do caralho se peitarem aqui na minha área vão tomar só de rajada”.

Em pouco tempo a imagem teve mais de 2 mil compartilhamentos. “Fico triste e ao mesmo tempo revoltado com esse tipo de acontecimento. Uma coisa é certa, se você não mata, não rouba, não estupra e não comete delitos, não tem porquê ter raiva do nosso trabalho. Não façam isso, esse negócio de “bater de frente”, como muitos falam, não é correto. Estude, trabalhe, até porquê dinheiro não cai do céu. E sim, providências serão tomadas, tenham certeza”, disse o capitão Alberto Neto ao saber da postagem do rapaz.

Mas algumas horas depois o jovem foi localizado e pego pelos policiais. Em tom mais manso, ele pediu desculpas à Polícia Militar do Amazonas em vídeo. VEJA:

 

A MÃE

Já a mãe dele, Larissa Matos, fez outra postagem mo Facebook dizendo que o garoto tem problemas de saúde e vem sendo acompanhado por psiquiatras do CAPS. De acordo com o próprio filho, ela chegou a receber ameaças em virtude das declarações.

Postagem da mãe no Facebook

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes