BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Jovem amazonense é tricampeão de Luta Livre


O amazonense Alison Cordeiro, 14, uma das promessas da Luta Livre esportiva, conquistou a medalha de ouro no Campeonato Norte/ Nordeste da modalidade. O evento movimentou o Ginásio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM-AM), no Centro de Manaus, na manhã de deste domingo (18).

Alison é atleta da academia Pelotão Alpha e treina no bairro São Francisco, na zona sul da capital. Faixa Amarela, ele competiu no Juvenil Super Pesado e chegou ao topo do pódio da competição nacional. Essa foi a terceira vez que ele participou do campeonato.

“Gostei bastante da estrutura da competição e estou muito feliz pelo resultado que obtive. Agora é pensar em lutar nos outros campeonatos  que vão acontecer ainda este ano e também buscar conciliar com o Jiu-Jitsu”, destacou o campeão, que iniciou a carreira aos 11 anos de idade.

*

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.