Ir para o conteúdo

Apoiadores do Aliança Pelo Brasil se reúnem em Manaus e mostram força

A coleta de assinaturas de apoio à criação do partido do presidente Jair Bolsonaro, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), mostrou a força com que o Aliança pelo Brasil chega a Manaus. Foi o  1º Encontro Amazonense de apoiadores da sigla no Estado.

Segundo um dos organizadores, Paulo Maffioletti, o evento foi um sucesso para atingir o objetivo de manifestar apoio ao Presidente Jair Bolsonaro. “A adesão dos apoiadores do Presidente Bolsonaro no Amazonas, na cidade de Manaus, está sendo surpreendente. Os apoiadores atenderam ao chamado do Presidente da República. Entenderam a mensagem de que há a necessidade do Aliança Pelo Brasil sair do papel”, disse.

Centenas de pessoas estiveram no auditório da Assembleia para preencher as fichas de apoiamento e postaram fotos nas redes sociais marcando o presidente Jair Bolsonaro, que fez questão de fazer uma chamada de vídeo para falar com os apoiadores do Amazonas que participaram da abertura do evento no auditório.

No local do encontro, os apoiadores assinam o formulário e fazem a autenticação na base de um cartório que foi instalado no hall do auditório da Assembleia para facilitar a oficialização do apoio ao Aliança Pelo Brasil.

Apoiadores
Autoridades e personalidades estiveram na Assembleia, entre elas o superintendente da Suframa, Coronel Alfredo Menezes, o Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, Josué Neto, a Deputada Therezinha Ruiz e a lutadora de UFC, Ketlen Vieira. Alguns garantem que vão permanecer até as 18h para comemorar o resultado do Encontro.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes