Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Josué Neto ouve de lideranças comunitárias os problemas da Zona Leste


O deputado Josué Neto, esteve reunido nesta sexta-feira com lideranças comunitárias da zona leste de Manaus para tratar dos principais problemas entre eles segurança, saúde e as más condições dos ônibus públicos que atendem a área.

Acompanhado do Capitão Carpê Andrade,do ex-deputado estadual Fausto Souza,Dr.Dennis e Sargento Brasil , Josué Neto ouviu cerca de 45 lideranças com problemas comunitários em comum de diversos bairros como: Jorge Teixeira 3ª e 4ª etapas, Parque dos Buritis, Novo Aleixo, Parque das Garças, Novo Reino, Vila Bom Jesus, Mutirão, Zumbi, Boas Novas e também região da Estrada AM-010.

“É muito bom conversar com lideranças comunitárias, são pessoas que com seu conhecimento e sensibilidade nos passam a experiência de como melhorar a vida das pessoas daquela localidade que representa. O momento agora é de ouvir e entender. Estou aqui ouvindo, entendendo e aprendendo. Vamos trabalhar e resolver. É isso que as pessoas querem. Que sejam resolvidos os seus problemas coletivos. Isso que estamos fazendo aqui é algo simples que o povo simples de Manaus deseja” disse.

Ao tratar sobre a situação do transporte público em Manaus, Josué defendeu a melhoria da qualidade do serviço. “as pessoas entram no ônibus limpas e cheirosas e saem sujas e suadas.” Isso é desumano. Não é justo com o trabalhador, com a trabalhadora, com o pai de família”, afirmou.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.