Ir para o conteúdo

Josué Neto é anunciado pré-candidato à Prefeitura de Manaus pelo PRTB

O presidente do diretório estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), deputado estadual, e presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto foi anunciado nesta segunda-feira (31), como pré-candidato a Prefeitura de Manaus, em transmissão ao vivo pelas redes sociais. Durante a live, o deputado estadual Fausto Júnior foi definido como presidente do diretório municipal do partido.

Durante a transmissão, Josué falou sobre temas como saúde, transporte público, valorização da Guarda Municipal de Manaus, educação, iniciativa público-privada, trabalho social, segurança, empregos, importância da lei do gás e economia para a capital amazonense e interior do Estado.

“O manaura não precisa de muita coisa, o manaura, o pai de família, mãe de família precisa ter e saber que seu filho está estudando em uma escola de qualidade de ensino, precisa saber que vai pegar o ônibus próximo de casa e vai chegar no trabalho de forma tranquila. O pai de família precisa saber que ele tem  emprego e a Prefeitura tem como ajudar a economia do município, principalmente, fazendo essas parcerias com a iniciativa privada e abrindo o mercado de trabalho trazendo mais empregos. O pai de família precisa saber que tem um hospital ou Unidade Básica de Saúde (UBS), que ele pode levar sua esposa, sua família ou que seus filhos possam ser bem atendidos e que ao entrar numa Unidade Básica de Saúde ele tenha acesso ao médico e tenha acesso a medicamentos”, disse Josué.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes