BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Josué Neto diz que foi fiel ao PSD, mas agora busca outro rumo


O presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE) fez pronunciamento no parlamento na manhã desta terça-feira, 11/02, para falar sobre a saída do PSD. Josué vinha tentando deixar a sigla desde abril do ano passado para tentar concorrer às eleições a prefeito de Manaus, mas apenas nesta segunda-feira ele conseguiu a liberação para deixar a sigla.

“Deixo o PSD com todo respeito que tenho aos ficam, inclusive o senador Omar (Aziz). A ideia agora é seguir em frente com nossos projetos e fazer um grande arco de aliança na construção da boa política, com pessoas tementes a Deus, que amam nossa pátria, valorizam a família, a segurança dos cidadãos de bem e o desenvolvimento do nosso Amazonas, do nosso país”, afirmou.

No parlamento, José disse que a política é dinâmica e agora pretende seguir outro rumo. "Estou saindo pela porta da frente e isso me deixa muito feliz. É hora de buscar outro caminho. Eu pretendo me filiar a um partido mais alinhado à direita", assinalou.

Mesmo livre para ir para outro partido, Josué disse que continuará apoiando o presidente Jair Bolsonaro, com quem vem estreitando relações desde o último mês de dezembro quando Bolsonaro esteve em Manaus e elogiou a postura de Josué nos eventos em que esteve, entre eles a 1ª Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (FesPIM).

Josué disse ainda que seu apoio à Bolsonaro se justifica muito mais pelos valores que o ele carrega, que são os mesmos de um cidadão de bem que teme a Deus, ama a pátria e valoriza a família.

Josué tem se empenhado na criação do Aliança pelo Brasil
Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.