Ir para o conteúdo

Josué Neto destina R$ 490 mil em emendas para Parintins

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado estadual Josué Neto (PSD), indicou ao Orçamento de 2019 do Estado um valor de R$ 490 mil em emendas parlamentares para o município de Parintins. Os recursos serão destinados para as áreas de educação e setor primário.

De acordo com Josué Neto, as propostas deverão ser executadas pelo Governo do Estado ainda este ano e servirão para o desenvolvimento do município. “Contribuir com a geração de renda do interior é uma grande satisfação. A agricultura e produção rural dos municípios do Estado precisam de maior atenção e grande parte das emendas que destinei para Parintins é para o fomento desta área”, disse Josué.

As emendas preveem a promoção de ações de desenvolvimento agroecológico e incentivo ao uso de técnicas apropriadas para a agricultura familiar, além de uma emenda para aquisição de kits para fabricação de queijo de manteiga para os produtores familiares.

Na área da educação, uma das emendas é para a aquisição de computadores e projetores multimídia para a Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes