Ir para o conteúdo

Aniversário de Josué Neto teve até pedido para que ele se candidate em 2020

O deputado Josué neto completou 44 anos e organizou uma grande festa de aniversário na quarta-feira, 01/05. Porém, o que chamou a atenção não foi a comemoração, mas sim a grande presença de políticos de diversas correntes no Clube Municipal. Marcando presença nas pesquisas, o presidente da Assembléia Legislativa do Estado (ALE) vem se movimentando bem no período que antecede o ambiente eleitoral do ano que vem.

Com a presença massiva de deputados estaduais, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores do interior, líderes comunitários e evangélicos, além das quase 5 mil pessoas, houve até quem pedisse o protagonismo do deputado nas eleições de 2020.

Nomes como do vice-governador, Carlos Almeida, do senador Omar Aziz (PSD), dos deputados federais Marcelo Ramos (PR), Pablo e Sidney Leite, do Dr. Arnoldo Andrade, dos deputados estaduais Dermilson Chagas, Wilker Barreto, Delegado Péricles, Roberto Cidade, Adjuto Afonso, Dr. Gomes, Dra. Mayara, Abdala Fraxe, Carlinho Bessa, João Luiz, Saulo Viana, dos ex-deputados Vicente Lopes, Carlos Souza, Francisco Souza, Fausto Souza, José Lobo, além de secretários do prefeito Arthur Neto e do governador Wilson Lima, mostram o trânsito livre para as articulações necessárias em todo o Estado.

Outro nome que chamou atenção foi do engenheiro Ricardo Luiz Monteiro Francisco, irmão do ex-deputado Roberto Jefferson, vie-presidente da Executiva Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro.

Abordado durante a festa sobre a presença de tantos caciques políticos o presidente da Aleam minimizou dizendo que “são apenas amigos queridos”. “Convidei muitos amigos queridos e todos estiveram aqui para me dar um abraço fraterno”, disse.Em relação às eleições de 2020 Josué Neto negou o interesse mas deixou escapar a intenção.

“Agradeço a lembrança mas é cedo para falar das eleições do próximo ano. E caso tenhamos essa indicação o que prevalecerá é o mesmo sentimento da assembleia: de pegar o melhor de cada um em benefício do serviço público”, disse.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes