Ir para o conteúdo

José Ricardo se une ao PSOL e discute nome do candidato a vice

O encontro na terça-feira, 25/08, entre os pré-candidatos Paulo Trindade (PSOL) e José Ricardo (PT), na presença dos dirigentes do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e Partido dos Trabalhadores (PT), deu continuidade na articulação de uma frente ampla de esquerda que deverá buscar outros partidos do mesmo campo político na capital amazonense.

De acordo com Zé Ricardo, o encontro buscou criar uma alternativa viável  para a cidade e diferente das últimas gestões. Além disso, atentou para construção de uma agenda antirracista, antifascista, anti LGBTransfóbica e anti-machista.

Ainda segundo Paulo Trindade, PSOL e PT possuem o entendimento da necessidade dos demais partidos da Frente de Esquerda nesta discussão para as Eleições 2020. O encontro também visou buscar à definição da vice candidatura que irá compor a chapa, tendo em vista o planejamento das futuras convenções.

José Ricardo PT e Paulo Trindade PSOL
Zé, Paulo e lideranças dos partidos

Os partidos envolvidos estão realizando consultas à especialistas, ativistas, militantes e à população na elaboração de um Plano de Governo para Manaus por meio de encontros online.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes