Ir para o conteúdo

O candidato a governador pelo PT, José Ricardo Wendling, e seu vice, Sinésio Campos, já começam a ganhar as ruas de Manaus em busca de votos. Nesta quarta-feira, 20/06, ele e o seu vice, Sinésio Campos, realizam minicomícios num diálogo aberto com a população. Além disso, José Ricardo vem divulgando uma arte dizendo que tem um plano emergencial de governo.

As atividades de rua iniciam às 8h, com minicomício ao lado do Terminal 2, na Cachoeirinha, Zona Sul. Depois, o candidato e seu vice cumprem agenda parlamentar ao longo da manhã no plenário da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam). Às 14h, participam de reunião de construção do Plano de Governo. E às 16h30, fazem minicomício na avenida Camapuã, ao lado do Terminal 4, no Jorge Teixeira, Zona Leste. Já à noite, reúnem-se com lideranças.

“Nosso Plano de Governo é emergencial e estará em constante construção ao longo desta campanha. Queremos aproveitar o máximo de sugestões que estão vindo da população, movimentos sociais e entidades. Nossas propostas são concretas e viáveis para mudar a atual realidade da capital e do interior do Amazonas, principalmente nas áreas mais críticas, como saúde, educação, segurança e emprego e renda”, declarou José Ricardo.

Candidato quer dialogar com a população para explicar seu plano de governo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes