Ir para o conteúdo

O ex-governador José Melo permanecerá na Superintendência da Polícia Federal e não será mais transferido para presídio comum nesta terça-feira, 2. A informação foi repassada pelo advogado que trabalha na defesa de Melo, José Cavalcanti Júnior. A decisão pela permanência dele na sede da PF, foi despachada pela juíza federal plantonista, Jaiza Fraxe, na noite desta segunda-feira, 1, e pede manifestação do Ministério Público Federal (MPF/AM) sobre o local onde o ex-governador deverá cumprir a prisão temporária.

Segundo o advogado de José Melo, o pedido foi feito por volta das 19h e acatado pela Justiça Federal. A insegurança da carceragem novamente foi o motivo alegado pela defesa. Além da disso, a defesa do ex-governador preso na operação “Estado de Emergência” disse que pediu acesso ao material que decretou a medida cautelar para prisão temporária.

De acordo com Júnior, não há informações se a decisão se estende aos ex-secretários Evandro Melo, Wilson Alecrim, Pedro Elias e Afonso Lobo, que também estão presos na Polícia Federal.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes