Ir para o conteúdo

Jornalista Fred Lobão é internado às pressas no PS 28 de Agosto

O radialista Fred Lobão, 51 anos, da Difusora FM, foi internado às pressas na madrugada de terça-feira, 23/04, no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. As primeiras informações assinalavam que ele havia sofrido um infarto, mas pela manhã foi informado que o jornalista teve um pico de pressão alta e descompasso nos batimentos cardíacos, o que foi controlado pelos médicos.

As últimas informações, de acordo com amigos de trabalhos, são de que Fred passa passa bem e segue fora de perigo. Ainda não há informações de quando ele terá alta médica. O jornalista fez aniversário no último dia 11 deste mês. A esposa não quis comentar o assunto.

NOTA OFICIAL

A Rádio Difusora do Amazonas informa que, o radialista Fred Lobão deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto na madrugada desta terça-feira (23) com quadro de pressão alta e arritmia cardíaca. Devidamente medicado, segue em observação mas passa bem. Agradecemos todas as mensagens enviadas até a emissora e informamos, por meio desta nota, a informação oficial do estado de saúde de nosso colaborador. O Programa Valdir Correia, que estava sendo apresentado pelo radialista nas férias do titular, segue sendo apresentado por Daniel Anzoategui.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes