BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Jornalista Agnaldo Oliveira Junior morre vítima da Covid-19


Morreu nesta manhã (4/12), o Jornalista Agnaldo Oliveira, mais uma vítima do COVID-19. Jornalista por formação, Agnaldo Oliveira atuou como repórter especial da Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo em Manaus, foi Gerente de Jornalismo do Amazonsat, também do grupo Rede Amazônica e fundador e Editor-Geral de Jornalismo da Local TV.

Trabalhou na cobertura da Copa do Mundo da FIFA 2014, como correspondente do Portal da Copa do Ministério dos Esportes. Trabalhou na cobertura das Olimpíadas 2016, como correspondente do LANCE, Jornal e Portal carioca.

Agnaldo também era detentor de vários prêmios de jornalismo, dentre os quais: Prêmio União pela Vida de Jornalismo / Medalha Dom Bosco, Duas vezes Prêmio Nilton Lins de Jornalismo, duas vezes Prêmio de Jornalismo Sebrae/AM, Prêmio de Jornalismo Científico FAPEAM, Prêmio de Fotografia da Base Aérea de Manaus e Membro Honorário da Força Aérea Brasileira (FAB).

A Procuradoria-Geral de Justiça lamentou o falecimento do jornalista, que era servidor lotado na Assessoria de Comunicação do MPAM. “O Ministério Público do Amazonas, na figura dos seus membros e servidores, presta condolências à família enlutada”. disse em nota.

Fonte: Opinião Manauara

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.