Ir para o conteúdo

Jogador é esfaqueado após briga por farinha na Vila Olímpica do AM

Uma briga por farinha resultou em esfaqueados na Vila Olímpica de Manaus, situada na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

O CDC Manicoré/Novo Aripuanã foi uma das equipes participantes da Série B do Amazonense 2021. Durante sua campanha na primeira fase, que foi toda disputada em Manaus, o clube ficou alojado na Vila Olímpica do Amazonas, espaço da Fundação de Alto Rendimento do Amazonas (Faar).

Porém, o clima não era dos melhores. Na hora do almoço, um dirigente chamado "Douglas" teria pegado a farinha que veio na comida (marmita) do atleta conhecido como "Duran". Após isso, começou uma discussão e o dirigente pegou uma faca e esfaqueou o jogador.

"Duran" registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na polícia contra o dirigente. O fato ocorreu no dia 20 de outubro, no alojamento da Vila Olímpica de Manaus. Em nota, para o Globo Esporte, a Fundação Amazonas de Alto Rendimento, que administra o local, informou que os atletas ficaram 29 dias nas dependências. O jogador chegou a ser atendido no hospital, mas não teve consequências graves e está bem.

"Motivos fúteis"

A Faar confirmou também que houve uma confusão entre os jogadores por motivos fúteis, mas não deu detalhes sobre o ocorrido. "A prática não condiz com os valores desportivos". Além disso, ressaltou que CDC está impedido de acessar as dependências da Vila por tempo indeterminado e que não instaurará uma sindicância administrativa para apurar eventuais irregularidades.

Problemas contratuais

Os problemas do CDC Novo Aripuanã vão além do campo como falta de pagamentos  e outros benefícios para os atletas.

Segundo jogadores que informaram ao Globo Esporte, o último jogo do CDC Novo Aripuanã na Série B do campeonato amazonense estava marcado para a última segunda-feira, mas o clube não entrou em campo. Os atletas até chegaram a ir para o estádio onde o clube enfrentaria o Atlético-AM, mas não tinham o uniforme para disputar a partida. No fim, foi decretada a derrota por W.O.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes