BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

João Pedro: Lula é pop star até preso


O ex-senador João Pedro Gonçalvez (PT) não pôde ir até São Bernardo do Campo (SP) dar apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva antes de sua prisão. Pela televisão e internet ele acompanhou toda a movimentação que parou o País.

Por telefone, João Pedro conversou com o Blog do Mário Adolfo e mostrou preocupação com o rumo político do Brasil. Para ele, as eleições serão difíceis e tensas e o poder judiciário deu provas de que ganhou um poder acima do normal. “É um momento muito difícil e juridicamente também. O País recrudesceu, os juízes  ficaram mais empoderados e as eleições vão ser radicalizadas, com a direita mais agressiva”, analisa.

Sobre a prisão de Lula, João disse que a popularidade do ex-presidente cresceu ainda mais e que fora do Brasil as lideranças estão lamentando o episódio. “O Lula mesmo preso é pop star, o mundo já está opinando sobre este ser político”, finaliza.

 

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.