Ir para o conteúdo

Em sua quarta edição, o Jarakillers Festival acontecerá no próximo sábado, 24/11, a partir das 15h, na Praça Heliodoro Balbi, também conhecida como Praça da Polícia, no Centro Histórico de Manaus. O evento contará com shows de sete bandas da capital, Jarakillers, Immortal Choir, Eisenhell, Hawake, Eutanase, Mystical Vision e Katrynna Boss, e duas bandas de São Paulo, Punição e INRAZA. Nos intervalos, o DJ M Portuga comandará a festa com o melhor do rock e do heavy metal.

O festival foi idealizado pela banda Jarakillers, em 2013, e tem como um de seus objetivos divulgar o trabalho autoral de artistas da cena do rock/metal manauara, como conta o vocalista do grupo, Kimo Edgar.

Diferente das três últimas edições, este ano o evento terá entrada gratuita e participação de duas bandas vindas de São Paulo, Punição e INRAZA. Outra novidade será a “projeção mapeada”, que criará a ilusão de que o palco está em chamas. “Esperamos que o público compareça com muita vontade de ouvir metal e que prestigie os shows gratuitos no Centro de Manaus”, convida Kimo.

O Jarakillers Festival 2018 é uma produção da banda Jarakillers e conta com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC). Confira os horários das apresentações a seguir.

Programação
Intervalos – DJ M Portuga
15h30 – Katrynna Boss
16h – Immortal Choir
17h10 – Hawake
18h – Eutanase
18h50– Mystical Vision
19h40– Eisenhell
20h30– Punição (SP)
21h20 – Jarakillers
22h10– INRAZA (SP)

Serviço
O quê: Jarakillers Festival 2018
Quando: 24/11 (sábado), a partir das 15h
Onde: Praça Heliodoro Balbi (Praça da Polícia) – Av. Sete de Setembro, s/n, Centro
Quanto: Gratuito

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes